Os encontros B2B decorrem no âmbito do Business2Sea - Fórum do Mar 2018
Boludas Lines

Desde ontem e até hoje, no âmbito do Business2Sea – Fórum do Mar 2018, organizado pela Fórum Oceano sob o mote «Desafios do Mar para 2030», decorrem encontros bilaterais (reuniões B2B) entre empresas e entidades não empresariais da economia azul promovidos pela Agência Nacional de Inovação (ANI) e a Innovation Norway na qualidade de membros da Rede Enterprise Europe Network (EEN).

Segundo a Fórum Oceano, parceira destes encontros, “este evento internacional é focado na identificação de parceiros para o desenvolvimento de projectos e negócios nos diferentes sectores da economia do mar, tendo um especial foco nas oportunidades de financiamento específicas para projectos entre Portugal, Noruega, Islândia, a serem promovidos no âmbito do instrumento de financiamento EEA and Norway Grants 2019”.

De acordo com os dados conhecidos até Terça-feira, para estes encontros bilaterais estavam registadas 91 inscrições, das quais 57 nacionais.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill