A partir de hoje, a empresa estará em mais um evento internacional, desta vez em Lisboa, no qual apresentará o seu revolucionário projecto Big Eye Smart Fishing

A BitCliq é uma das start-ups a apresentar na Conferência Mundial da Inmarsat, que decorrerá hoje e amanhã em Lisboa. Durante o evento, a BitCliq refere que “fará a apresentação, num pitch em palco, do projeto Big Eye Smart Fishing”, a plataforma digital desenvolvida pela empresa para gestão de frotas de pesca que está a revolucionar a indústria do sector.

Segundo a BitCliq, será exibido o filme «Making a difference in sustainable fishing», com o qual “a empresa apresentará o projeto-piloto de aplicação da sua tecnologia em contexto nacional, envolvendo uma barcos de pesca, indústria nacional e um retalhista de renome”.

Desta forma, será feita uma demonstração da tecnologia “na comercialização e rastreabilidade ao longo de toda a cadeia de valor (pesca, desembarque, distribuição e venda ao consumidor final)”, refere a empresa.

O evento é promovido pela Inmarsat, importante empresa de origem britânica que disponibiliza serviços de comunicação móvel no mar, em terra e no ar, e reúne pela primeira vez em Lisboa vários parceiros do sector e clientes finais, cuja actividade “está a alterar o panorama da indústria”, considera a BitCliq.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill