A APDL vai distribuir 900 euros e prémios e menções honrosas no âmbito de mais uma edição do seu concurso de fotografia, cujas candidaturas estão abertas até à próxima Quarta-feira
Drewry
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Termina no próximo dia 27 de Junho o prazo para entrega das fotografias para a 7ª edição do concurso promovido pela Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL), subordinado ao tema «Focando o porto de Leixões». O concurso fotográfico é aberto a profissionais e amadores e contempla ainda os temas «Paisagem -natural, rural ou urbana» e «Livre».

Os prémios, no valor de 350, 250 e 150 euros aos 1.º, 2.º e 3.º lugares, respectivamente, juntamente com uma menção honrosa no valor de 150 euros, serão entregues pelo júri no dia 15 de Setembro, no Dia do Porto de Leixões.As melhores fotografias submetidas a concurso integrarão ainda uma exposição que estará aberta ao público no Terminal de Cruzeiros”, acrescenta a APDL.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill