A empresa estará na Feira de Emprego & Congresso Trabalhar num Navio da APORMAR, no dia 7 de Março, para recrutar pessoal
Expedição Five Deeps

A empresa de cruzeiros Virgin Voyages vai recrutar pessoal em Portugal durante a próxima Feira de Emprego & Congresso Trabalhar num Navio da APORMAR, no dia 7 de Março, na qual estará presente pela primeira vez, apurou o nosso jornal junto da APORMAR.

Segundo apurámos, a empresa está interessada em pessoal para convés (oficiais e marinheiros), máquinas (oficiais e maquinistas) e hotelaria (todos os departamentos, incluindo técnicos especialistas).

Para a APORMAR, o interesse da Virgin Voyages neste recrutamento reforça o papel da associação na colocação de portugueses no mercado de cruzeiros global e, por esse meio, o seu contributo para a economia do mar nacional.

A Virgin Voyages, empresa sediada nos Estados Unidos lançada pelo famoso milionário britânico Richard Branson e resultante de uma parceria entre o Virgin Group e a Bain Capital, vai recrutar elementos para o navio Scarlet Lady, que arrancará de Miami em 2020 rumo às Caraíbas.

O Scarlet Lady é o primeiro de três navios da empresa e foi construído pela Fincatieri. Tem 110 mil toneladas brutas, 278 metros de comprimento e 38 de largura, 1.430 cabinas e pode transportar mais de 2.770 passageiros, servidos por uma tripulação de 1.160 pessoas. Os outros dos navios deverão ver a luz do dia em 2021 e 2022.



Um comentário em “Virgin Voyages vai recrutar em Portugal”

  1. Maria Jorge Fernandes diz:

    Interesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill