Estranha visão e mais estranha apresentação de António Costa Silva da sua «Estratégica para a Recuperação Económica e Social de Portugal 2020-203gal.0» em que os três principais pecados originais do documento ainda mais se acentuaram e agravaram. Momento pouco auspicioso como pouco auspicioso o futuro que António Costa Silva deixa prever para Portugal.


3 comentários em “Da Estranha Visão de Costa Silva para Portugal”

  1. Pedro diz:

    Outra visão, mas no mesmo sentido, na página de Camilo Lorenço: «O mentor do primeiro-ministro apresentou ontem a versão final da “Visão Estratégica” para o País. A CIP ficou encantada e vai criar uma nova associação de vinte “personalidades”, incluindo António Costa Silva, para pensar os destinos da nação.
    No vídeo de hoje comenta-se a propósito deste triste desfile de mediocridade das nossas supostas “elites” bem-pensantes e sua respectiva sabujice.» São demasiado fortes as palavras para minha sensibilidade, para fica o mesmo sentido crítico, por vias algo diferentes, que aqui disponho. https://www.facebook.com/ACorDoDinheiroCL/

  2. Pedro diz:

    É possível ter acesso ao referido dossier sobre os mierais da Plataforma Continental?

    1. Com certeza, basta consultar a entrada «Edição Impressa» ou https://issuu.com/jem6/docs/jem_10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill