No âmbito da sua responsabilidade social e corporativa, a associação vai oferecer 10 Bolsas para uma formação em economia do mar a candidatos de quaisquer áreas de estudo
Assembleia da República

Até 30 de Abril, a Apormar – Agência Portuguesa de Marítimos disponibiliza 10 Bolsas gratuitas em «Formação Economia Azul: a nova Economia Azul», no âmbito da sua responsabilidade social corporativa.

Abertas a licenciados ou finalistas de licenciatura e a mestres ou finalistas de mestrado, em qualquer área de estudo, de qualquer nacionalidade, que residam em Portugal, e com capacidade de comunicação em português, as Bolsas serão atribuídas até 8 de Maio.

A formação terá a duração de um dia (23 de Maio) e um programa que inclui os temas Economia Azul, Política do mar em Portugal, Comunicar o mar, Benchmarking de políticas, Direito do mar, Direito marítimo, Recursos humanos, Literacia e ensino, Ordenamento e gestão do espaço marítimo, Modelos de desenvolvimento, Economia azul na Europa e e Economia azul na Austrália.

 

Mais informação em https://www.economiaazul.pt/programa

 

 



3 comentários em “APORMAR atribui 10 Bolsas gratuitas de formação”

  1. Viva Maria Pereira,

    As candidaturas para a Bolsa de Formação decorrem de 1 a 30 de Agosto 2019.

    A APORMAR – Agência Portuguesa de Marítimos apoia a divulgação de conhecimento do Oceano e o desenvolvimento de carreiras marítimas. Reconhecendo o valor da iniciativa EconomiaAzul, a Apormar patrocina a formação desenvolvida, oferecendo 6 (seis) Bolsas de Formação Economia Azul a licenciados ou finalistas de licenciatura e a mestres ou finalistas de mestrado, em qualquer área de estudo. Este patrocínio é atribuído no âmbito da política de Responsabilidade Social Corporativa (RSC) da Apormar.

    Os candidatos aos quais forem atribuídas as Bolsas de Formação, irão participar na Formação ECONOMIA AZUL: a nova Economia do Mar sem qualquer custo. A Bolsa de Formação Economia Azul não incluiu viagens e estadias, apenas a oferta da formação.

  2. Maria Pereira diz:

    Quando voltarem a abrir cursos e oferta de bolsa.

  3. Maria Pereira diz:

    Interessada em candidatar me à bolsa para fazer o curso. Não tenho como o pagar.
    Preciso trabalhar e vejo as oportunidades a desaparecerem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill