O acordo visa a representação em agenciamento de tripulantes para a Carnival Maritime pela Marítimos Manning Portugal
Carnival Maritime
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Carnival Maritime, que detém uma quota de 50% no mercado mundial de cruzeiros, assinou um assinou um contrato de representação exclusiva em agenciamento de tripulantes com a Marítimos Manning Portugal (MMP), uma empresa criada no Centro Internacional de Negócios da Madeira. O objectivo da Carnival Maritime é contratar tripulantes em Portugal Continental e na Madeira para as frotas da AIDA e da Costa.

Segundo Jörg Molzahn, managing partner da MMP, “a cooperação entre a Carnival Maritime e a MMP é um marco para que se atinja o objectivo de encontrar emprego para jovens madeirenses e portugueses no mar”, acrescentando que esses empregos não estão direccionados apenas a alunos das áreas marítimas formados pela Escola Superior Náutica Infante D. Henrique ou outros estabelecimentos de ensino vocacionados para a formação marítima.

“O acordo alcançado permite que se candidatem a empregos a bordo dos navios da Carnival Maritime jovens formados na Escola de Hotelaria, com ou sem experiência profissional, mas também profissionais com alguns anos de trabalho”, referiu a propósito Caroline Baumgärtner, Directora da área de Maritime Training da Carnival Maritime.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill