Marca vai lançar, em 2018, a nova série VX, um modelo economicamente mais acessível e com alguns “extras de luxo”
Yamaha

Em 2018, a Yamaha Motor Europe vai lançar a nova série VX, que acaba por ser uma actualização, ou “refresh do modelo já existente”, no âmbito da sua gama de motas de água da WaveRunner 2017, como afirma Sandra Cunha, Coordenadora de Marketing Marítimo da Yamaha.

A nova série, que se pode entender como uma continuação da novidade GP 1800, traz os modelos habituais: VX, VX Cruiser, VX Cruiser HO e VX Deluxe. E é lançada com um motor TR1, mais potente, e com um depósito de 70 litros, mais 20 litros que a anterior. Esta é considerada uma gama economicamente mais acessível, mas já com sistema ride – a grande novidade da nova série – que permite uma aceleração electrónica bastante “eficiente”.

A marca ainda não trabalha com energia solar, mas este tipo de motas de água é cada vez mais “amigo do ambiente”, pois tem um “sistema fechado, não danificando a fauna e a flora”, como refere Sandra Cunha, acrescentando que pode até chegar a ser uma mais-valia para ambientes como barragens, por exemplo, pois oxigena a água e reequilibra o ambiente.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill