Atá ao próximo dia 16 de Junho decorre na Marina de Vilamoura o International Boat Show, evento, que se realiza desde 1997 apresenta embarcações de algumas das mais importantes marcas da náutica de recreio presentes no nosso país.


O Vilamoura International Boat Show,para além de apresentar todas as mais variadas tipologias de embarcações, novas e semi-usadas, congrega igualmente os principais representantes de acessórios, equipamentos e serviços integrados.

Entre as marcas de embarcações presentes destacam-se a Azimut, a Faireline, Sanlorenzo, Windy, Absolute, Greenline, Princess, Chapparal, Joker Boat, Sealver Waveboat, Sunseeker, Chris craft, Austin Parker, Monterey boats, Rodman, Sessa Marine, Starfisher, Supra Boats, Moomba boats, Yamaha, Sun Concept, entre outras.

No caso da Sun-Concept, é inclusive de destacar a apresentação mundial do Cat 12.0 no próximo dia 15 de Junho, um catamarã movido a energia solar.

O Vilamoura International Boat Show, organizado pelo da Marina de Vilamoura, com o apoio da FIL – Feira Internacional de Lisboa.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill