O Master Plan de Vilamoura foi ontem apresentado por Paul Taylor, CEO da Vilamoura World, entidade responsável pela promoção do Algarve e braço executivo da Lone Star em Portugal, com um investimento total de mil milhões de euros. A Marina de Vilamoura será um dos principais activos (e o coração e rosto de todo o […]

O Master Plan de Vilamoura foi ontem apresentado por Paul Taylor, CEO da Vilamoura World, entidade responsável pela promoção do Algarve e braço executivo da Lone Star em Portugal, com um investimento total de mil milhões de euros.

A Marina de Vilamoura será um dos principais activos (e o coração e rosto de todo o projecto), estando prevista uma melhoria no valor de 20 milhões de euros. Como referiu Paul Taylor, o que se pretende é que as pessoas “olhem para Vilamoura através do prisma da Marina”.

Nos planos está prevista a construção de uma estrutura “icónica”, o Yacht Club, assim como um spa, um ginásio e três restaurantes e boutiques, com a construção a começar no final do próximo ano.

Paul Taylor acrescentou que, apesar de a Marina ter capacidade para aumentar o numero de lugares de arqueamento de  embarcações não está prevista, para já, nenhuma expansão.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill