No seu 50º aniversário, a Boot deverá receber 250 mil visitantes de todo o mundo 2.000 expositores de 73 países, incluindo os pavilhões da Sea of Portugal, de Portugal, e 2.200 jornalistas
Sea of Portugal

Pela quarta vez consecutiva, o Sea of Portugal está presente na Boot, uma das maiores feiras internacionais de náutica de recreio e desportos aquáticos, que decorre em Dusseldorf, na Alemanha, até 27 de Janeiro. Este ano, o Sea of Portugal participa com “20 entidades, num total de 225 m2, distribuídos por três pavilhões: Pavilhão 3 (Mergulho), Pavilhão 8A (Trendsport), e Pavilhão 13 (Turismo Náutico)”, referem os promotores.

Recorde-se que o Sea of Portugal é uma colaboração “desenvolvida pela Media 4U, empresa de organização de eventos, com o apoio do Jornal Notícias do Mar e da Messe Düsseldorf e com a participação de entidades e operadores locais e empresas parceiras, com o objectivo de internacionalizar a náutica e o turismo náutico português”, esclarecem os promotores.

A delegação da Sea of Portugal presente na edição de 2019 da Boot inclui entidades e empresas do Algarve (Associação de Turismo de Portimão, Câmara Municipal de Vila do Bispo e as empresas DiversCape, Marina de Lagos, Ocean Revival, Ocean Respects, PuraVida Divehouse- Dive School & Accommodation, Subnauta, Summer Inspired e Wind4all), do norte (Câmara Municipal de Espinho, Câmara Municipal de Esposende, GoGo Kite Surf-GKS-Kite school, Kook Proof e Onda Magna) e do centro, representando Lisboa e Setúbal (BoatCenter, Onshore Guide, Palmayachts, stand do Sea of Portugal e da Media 4U). E pela primeira vez, inclui o Turismo de Portugal.

A Sea of Portugal esclareceu também que “Joana Schenker estará mais uma vez a promover Vila do Bispo/Sagres, bem como as condições únicas de Portugal para o Bodyboard e Surf”, um dos motivos pelos quais a delegação aposta este ano, pela primeira vez, “no Pavilhão 8A (Trendsport)”.

Este ano coincide com os 50 anos do evento, que deverá “receber cerca de 250 mil visitantes, provenientes de várias partes do mundo, cerca de 2.000 expositores, provenientes de 73 países, e 2.200 jornalistas”, sublinha João Reis, Director do projecto.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill