O detentor do recorde do Guinness da Maior Onda Surfada do Mundo na Nazaré é o orador convidado para a conferência organizada pela Entrepreneurs’ Organization Network
Rodrigo Coxa

Rodrigo Coxa, detentor do recorde do Guinness da Maior Onda Surfada do Mundo na Nazaré, volta a Portugal, desta vez como orador convidado, para a conferência organizada pela Entrepreneurs’ Organization Network, que reunirá hoje, no Hotel Miragem, em Cascais, cerca de 400 empresários internacionais, segundo noticiou a Surf Total.

Sob o mote «Discovering New Horizons», Rodrigo Coxa partilhará com a plateia a sua experiência e todo o trabalho de equipa e de compromisso envolvido. “Desde pequeno sempre sonhei em surfar ondas gigantes! E é uma honra voltar agora a Portugal, onde concretizei o meu sonho. Ter o reconhecimento e oportunidade de partilhar a minha experiência nesta conferência é realmente gratificante”, revelou o surfista.

A Entrepreuneurs’ Organization, fundada em 1987, junta empresários para uma experiência de aprendizagem e desenvolvimento contribuindo para um maior crescimento profissional. Entre os convidados estão Nadim Habib, Consultor de Estratégia, Inovação e Criatividade, um Professor da Universidade Nova, Rolf Schrömgens, CEO da Trivago, e Jon Acuff, autor de um best-seller «Finish: Give Yourself the Gift of Done».



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill