O Presidente da República recebeu em Belém a Direção da Associação Fórum Oceano com vista ao apoio e promoção da Conferência internacional, Business2Sea 2016, a ocorrer em Novembro próximo, no Porto.

O encontro teve como principal objectivo a apresentação da nova associação resultante da fusão de duas associações, Oceano XXI e FEEM (Fórum Empresarial para a Economia do Mar), bem como o plano das suas principais atividades, fileiras e setores que dinamiza e promove.

Nesse enquadramento, para além da apresentação mais pormenorizada de alguns projetos mais significativos que promove ou em que participa, houve ainda lugar ao convite ao Alto Patrocínio da Presidência da República para o evento internacional Business2Sea 2016, a decorrer no Porto nos dias 16 e 17 de Novembro próximo, bem como da presença do próprio Presidente da República na Sessão de Abertura, a realizar-se no Dia Nacional do Mar, celebrado a 16 de Novembro.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill