Camila Kemp e Carol Henriques eliminadas na segunda ronda, em Tenerife.

Na segunda ronda do campeonato, com as ondas a cair, as portuguesas Camilla Kemp e Carol Henriques foram eliminadas do Las Americas Pro Tenerife (QS, ou Qualifying Series) 1,500 masculino e feminino, sexta etapa do QS.

Tanto Carol Henriques, no Heat 3, a primeira portuguesa a entrar na água, começou por ser bem sucedida, como Camilla Kemp, no heat seguinte. No entanto, nos quartos de final ficaram a faltar-lhes pontos para prosseguir. A surfista do Taiti Marion Philippe passou à frente de Camilla Kemp (9.33), com uma pontuação de 12.87. E Mikaela Greene, com 15,63 de pontuação, venceu a Carol Henriques, que tinha uma pontuação de 7,26.

No segmento masculino, Ruben Gonzalez e Luís Perloiro não passaram do terceiro lugar na 4ª ronda, significando assim que ficaram ambos em 9.º lugar na classificação geral. A competição cuja janela de espera termina Domingo, deve terminar já amanhã.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill