Os portos de Leixões, Lisboa, Setúbal, Portimão, Açores e Madeira e agentes económicos juntaram-se na 15ª presença de Portugal no maior evento mundial da indústria de cruzeiros
Disney Cruise Line

Desde 8 de Abril e até hoje, os portos de Leixões, Lisboa, Setúbal, Portimão, Açores e Madeira, unidos sob a marca Cruise Portugal, e agentes económicos nacionais têm estado representados na Seatrade Cruise Global, a maior feira de cruzeiros a nível internacional, no Centro de Convenções de Miami Beach, nos Estados Unidos.

Esta é a 15ª vez consecutiva que os portos portugueses participam num espaço nacional, e que nesta 35ª edição do evento, ocupa um pavilhão de 56m2, onde também estão representados diversos agentes económicos, nomeadamente a Buzzpath – Agência de Viagens, Svitzer Portugal – Reboques Marítimos, Lisnave – Estaleiros Navais, e Navalrocha.

“À semelhança dos anos anteriores, os portos portugueses contam com a parceria com a TAP, colaboração que vem sendo habitual neste evento e que muito prestigia a presença de Portugal neste certame, a qual tem contribuído para o reforço do posicionamento de Portugal enquanto destino de cruzeiros”, refere uma informação da Associação de Portos de Portugal.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill