Trip Advisor classificou a instituição pela terceira vez como melhor aquário do mundo
Oceanario de Lisboa

No ano em que celebra o 20º aniversário, o Oceanário de Lisboa foi considerado, pela terceira vez e segunda consecutiva, o melhor aquário do mundo pelo Travelers’ Choice 2018 do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. Com 33.854 reviews, o Oceanário de Lisboa teve uma avaliação global de 4,5 em 5.

Segundo o Oceanário de Lisboa, 64% das reviews consideraram o aquário Excelente e 27% Muito Bom. Entre os comentários contam-se referências como Óptima experiência para todos, muito bem organizado, sítio lindo, experiência lúdica única ou Melhor oceanário que já vi!.

Para João Falcato, administrador do Oceanário de Lisboa, “é uma honra os nossos visitantes continuarem a valorizar o nosso trabalho e missão de conservação dos Oceanos. É através da nossa vasta e dedicada equipa que conseguimos proporcionar uma experiência única e inesquecível. Passados vinte anos da inauguração, ser considerado o melhor aquário do mundo é um orgulho e uma motivação para continuar a promover o oceano”.

O Oceanário já recebeu distinção semelhante em 2015 e 2017, sendo um dos equipamentos culturais mais visitados em Portugal, com mais de 23 milhões de visitantes, de 185 países diferentes, desde a sua abertura. Em 2017, recebeu 1,3 milhões de visitantes, o melhor ano de sempre, impactando mais de 168 mil crianças e adultos e financiando 10 projectos de conservação em 200 mil euros.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill