Despachos publicados a 29 de Dezembro já estão em vigor
nadadores-salvadores

Agora já é possível abrir escolas privadas de formação de nadadores-salvadores. Isto porque os despachos que permitem o processo já estão em vigor. Os despachos, publicados em conformidade com o estatuído na Lei 68/2014, de 29 de Dezembro, e na Portaria n.º 373/2015, de 20 de Outubro, são da competência do Director do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN).

Para aceder ao despacho que constitui no ISN a bolsa de auditores que procedem às auditorias para a certificação das EFNSP, o despacho que aprova o Manual de Certificação de Entidades Formadoras e o despacho que aprova os Referenciais de Formação dos cursos de nadador-salvador e módulos adicionais no site da Autoridade Marítima Nacional.

Realce para o ‘Manual de Certificação de Entidades Formadoras’ que estabelece as normas e procedimentos do processo de certificação das EFNSP, que foi aprovado no Despacho do Director do ISN n.º 02/2016, de 15 de Fevereiro. No capitulo 4 é possível aceder a todos os procedimentos necessários para a abertura de novas escolas.

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill