MSC Portugal fez escalar 872 navios em Portugal
MSC Portugal

De acordo com dados divulgados pela empresa, a MSC – Mediterranean Shipping Company Portugal registou “um crescimento sustentado acima de 10% na generalidade dos indicadores” em 2015.

Para a MSC Portugal, merecem destaque a marca de 1 milhão de TEUS de transhipment alcançados em Portugal, o crescimento de 14% no volume da carga Importação + Exportação e os 872 navios que escalaram portos nacionais (mais 9% do que em igual período de 2014).

O último ano também ficou assinalado pela contratação de 37 novos funcionários, que representaram uma evolução de 12% nos recursos humanos empresa, que hoje formam uma equipa de 232 funcionários.

Para Carlos Vasconcelos, administrador da empresa, “2016 será um ano de novos desafios para a MSC Portugal, que motivarão a magnífica equipa a chegar mais longe e com o mesmo nível profissionalismo e comprometimento com os clientes”.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill