Já abriu o Matosinhos Surf Camp, uma iniciativa que disponibiliza alojamento, aulas e cursos de surf. Tudo na praia de Matosinhos.
matosinhos

A organização cabe à Fish Surf School e à Fishtail Sea House que se uniram para criar o Matosinhos Surf Camp. Um projecto que, segundo a organização, contribui para o posicionamento de Matosinhos como destino de surf. Isto porque o Matosinhos Surf Camp oferece alojamento, aulas e cursos de surf.

Os surfistas podem optar por ficar alojados em quartos duplos/twins ou partilhar o quarto com mais pessoas. Em alternativa é possível optar por uma das acomodações de parceiros do Matosinhos Surf Camp, localizados no centro do Porto, perto do aeroporto ou ainda junto à praia. O pequeno-almoço e o acesso à cozinha estão incluídos na tarifa.

Os preços vão desde 85 euros para quarto partilhado, uma noite, em época baixa, com direito a pequeno-almoço e quatro aulas de surf; a 570 euros por um quarto single, durante uma semana (7 noites), em época alta, com direito a pequeno-almoço e 12 aulas de surf.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill