O português Frederico Morais perdeu contra o brasileiro Michael Rodrigues na 3ª ronda.
Oi Rio Pro

O surfista português Frederico Morais alcançou, na Terça-feira, a 13ª posição no Oi Rio Pro, a quarta de onze etapas do Championship Tour (CT) da World Surf League (WSL), que se disputa no Brasil, repetindo assim a prestação obtida no ano passado, em Saquarema.

Depois de ter vencido o norte-americano Pat Gudauskas, pois começou bem no heat, com a melhor onda da disputa, após um tubo pontuado com 8,17 (em 10 pontos possíveis), que se realizou ao final da manhã, Frederico não triunfou na 3ª ronda contra o brasileiro Michael Rodrigues, com quem estava em igualdade no ranking. Terminou com 11,07 pontos (em 20 possíveis).

Recorde-se que o surfista tinha ficado em 13º lugar em Snapper Rocks, em 5º lugar em Bells Beach e em 25º em Margaret River. A próxima etapa deverá ser ainda este mês e vai levar a elite mundial do surf até Keramas, na Indonésia – Bali Pro, com um período de espera entre 27 de Maio e 9 de Junho.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill