Fórum Oceano e Jornal da Economia do Mar assinam Protocolo de colaboração

A Fórum Oceano e o Jornal da Economia do Mar assinaram um Protocolo de colaboração tendo em vista um ganho de sinergias no cumprimento de ambas as organizações no que respeita às suas missões de promoção, formação e disseminação de informação em tudo que aos assuntos do mar e à respectiva economia diga respeito.

Nesse âmbito, além da organização conjunta de eventos no âmbito dos assuntos do mar, o Boletim Mensal de Actividades da Fórum Oceano passará também a ser distribuído através do Jornal da Economia do Mar, o que irá suceder já em Abril, com a primeira publicação prevista para ser lançada na próxima Segunda-feira, dia 11.

Como assinalado na cerimónia de assinatura do Protocolo entre António Nogueira Leite, Presidente da Fórum Oceano, e Gonçalo Magalhães Collaço, Director do Jornal da Economia do Mar, uma das falhas mais graves no que aos assuntos do mar respeita em Portugal, é exactamente a falta de informação e a consequente congregação de todos na prossecução de uma mesmo objectivo, ou seja, de divulgação também do que de melhor se faz em Portugal nesse âmbito e que, não raras vezes, também passa quase despercebido.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill