Oito empresas estarão presentes na feira alimentar, em Milão, em Maio
Associação da Indústria Alimentar pelo Frio

Pela primeira vez, a Associação da Indústria Alimentar pelo Frio (ALIF) vai promover a representação de empresas portuguesas de pescado na feira alimentar Tutoofood, que decorre de 6 a 9 de Maio, em Milão, informou a associação.

Dado que “o mercado italiano é o segundo principal destino das exportações de produtos da pesca”, esta representação “é uma oportunidade para as empresas reforçarem laços comerciais e constituírem novos contactos com os vários compradores internacionais que procuram novos negócios e fornecedores”, refere a ALIF.

De acordo com a associação, o pavilhão português contará com a presença da Frijobel – Indústria e Comércio Alimentar, Mar Ibérica, Gelpeixe, Nigel – Congeladora José Nicolau, Soguima – Comércio e Industria Alimentar, Marfresco-Importação E Exportação De Congelados E Mariscos, Rui Costa E Sousa & Irmão, e Docapesca, um leque de empresas distribuídas pela gama de frescos, congelados e bacalhau.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill