Canoístas apurados irão ao Campeonato Nacional
Montemor-o-Velho

A Associação Regional de Canoagem da Madeira (ARCM) adiou o Campeonato Regional de Regatas em Linha, que se devia realizar este fim-de-semana, para os dias 21 e 22 de Maio, por motivos de ordem meteorológica. A prova realiza-se no âmbito do calendário regional de competição, organizada em colaboração com a Empresa de Cervejas da Madeira, promove, na Baía do Funchal.

As provas são destinadas às categorias K1, K2 e K4, em Iniciados, Infantis, Cadetes, Juniores e Veteranos masculinos e femininos, e envolverão uma distância de 500 metros.

Estão inscritas 82 embarcações K1 e 36 K2 e K4, envolvendo 118 canoístas da Associação Náutica de Câmara de Lobos, do Centro Treino Mar, do Clube Força 5 Madeira, do Clube Naval da Calheta, do Clube Naval do Funchal e do Iate Clube de Santa Cruz.

Os canoístas apurados irão representar a região no Campeonato Nacional de Regatas em Linha, nos dias 11 e 12 de Junho (Seniores, Juniores, Veteranos), 6 e 7 de Agosto (Cadetes, Infantis e Iniciados) na pista de Montemor-o-Velho.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill