Está a decorrer, até ao dia 3 de junho, a apresentação de candidaturas ao Sistema de Incentivos "Qualificação de PME" – Projetos Conjuntos – Formação-Ação, financiado pelo COMPETE 2020.

Os programas de Formação-ação são instrumentos pertinentes para a produção de competências profissionais em défice ou melhoramento de qualificações nas PMEs.

As candidaturas devem ser submetidas às Organizações Intermédias (OI) AEP – Associação Empresarial de Portugal, AIP – Associação Industrial Portuguesa e CEC – Conselho Empresarial do Centro.

Podem ser promotores: entidades privadas sem fins lucrativos, de natureza associativa, nomeadamente associações empresariais, câmaras de comércio e indústria, associações para o desenvolvimento local e entidades não empresariais do sistema de I&I.

As entidades beneficiárias são as PME com estabelecimentos localizados nas NUTS II Norte, Centro ou Alentejo, de acordo com as regras de cada concurso.

 

//saiba mais

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill