Polícia Marítima

O filho do proprietário da embarcação na qual começou o incêndio que ocorreu esta madrugada na Doca do Bom Sucesso, em Belém, ficou gravemente ferido e terá entrado no Hospital de Santa Maria, apurou o nosso jornal junto do Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Lisboa, o Comandante Malaquias Domingues.

Além dessa embarcação, outras duas terão igualmente ardido e afundado, conforme informou a mesma fonte. Uma quarta embarcação terá também ficado seriamente danificada na sequência da ocorrência, cujas causas permanecem por apurar. O ferido terá abandonado a embarcação, ainda antes da chegada da PSP e da Polícia Marítima, em busca de auxílio, após o que terá dado entrada no hospital.

De acordo com a Polícia Marítima (PM), o Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Lisboa, em articulação com os Sapadores de Lisboa, coordenou a operação de extinção do incêndio, que envolveu uma equipa de 12 elementos da PM, juntamente com elementos dos Sapadores, INEM, PSP e Administração do Porto de Lisboa. “O incêndio ficou extinto cerca das duas da manhã”, refere a PM em comunicado.

Neste momento, segundo o Capitão do Porto de Lisboa, o caso está sob investigação por parte da Polícia Judiciária.

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill