Segmento turístico foi o que mais cresceu representando 40% do negócio
Sea Life Porto

O ano passado foi um bom ano para o Sea Life Porto, localizado no Porto. Segundo dados disponibilizados pela entidade os números de 2015 registaram um aumento de 30% face aos de 2014.

Crescimento que ocorreu em diversas vertentes. No mercado nacional, fruto de “uma forte dinâmica promocional” e, principalmente, no turístico – o que mais cresceu – e que já representa 40% do total de visitantes de 2015. De realçar que a maioria dos visitantes vêm do país vizinho – Espanha. Segundo os responsáveis pelo Sea Life Porto isto deve-se não só ao aumento do fluxo turístico na cidade do Porto, mas também uma consequência da forte parceria do SEA LIFE Porto na promoção do turismo da cidade e da região, em colaboração com os principais operadores.

Em termos de público o escolar continua a ser muito importante. Fruto do conceito especializado de educação com base em métodos lúdicos: uma aprendizagem divertida. Isso reflecte-se não só na forma como a mensagem é transmitida e nas várias exposições temporárias, mas também na empatia dos tratadores e da forma como permitem a interacção com os animais. Seja na alimentação das raias ou da tartaruga, por exemplo.

Em termos de novidades o Sea Life Porto anunciou que prevê inaugurar, no período da Páscoa, uma nova exposição temporária.

 

 

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill