A empresa promoverá uma viagem entre Setúbal e Vilamoura, com uma componente formativa náutica e convívio, para um limite de 8 pessoas, dia 8 de Junho
Shanghai International Port Group

No próximo dia 8 de Junho, a Boatcenter promove um programa formativo e recreativo que contempla uma viagem numa embarcação Greenline 39 entre Setúbal e Vilamoura. O programa inclui uma paragem em Tróia para jantar na Marisqueira El Cristo, entrada e saída nos portos de Sines, Lagos, Portimão, Albufeira e Vilamoura e jantar no restaurante Akvavit, além do regresso a Lisboa em shuttle privativo.

Trata-se de uma viagem limitada a 8 pessoas, além dos dois tripulantes, durante a qual os participantes serão chamados a desempenhar algumas tarefas náuticas, que servirão para adquirir ou renovar conhecimentos náuticos. O programa contempla um total de 30 horas, das quais estão previstas 17 horas de navegação. O valor do programa inclui planeamento da viagem, entradas e saídas, meteorologia e cartas náuticas, jantar da partida e da chegada, pequeno-almoço, almoço, snacks e bebidas a bordo durante a viagem, combustível, shuttle de regresso ou de ida para baixo, conhecimentos náuticos e marinharia, prática de navegação diurna e nocturna e de navegação por meios electrónicos e clássicos, apoio pedagógico e esclarecimento de dúvidas, partilha de experiências, contos, histórias e dicas e convívio.

No dia 22 de Junho está previsto um programa semelhante, mas em sentido inverso, Vilamoura-Setúbal.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill