Empresa liga semanalmente Portugal a 35 portos a norte da Bélgica
Unifeeder

A Unifeeder espera aumentar o seu negócio em Portugal, “principalmente no short sea shipping (SSS)”, de acordo com Niels Kjaer-Richardt, Director de Serviço de SSS da empresa. Representada em Portugal pela Navex, a empresa movimenta cerca de 500 TEU semanais no nosso país e opera quer no SSS, quer em feeder.

Segundo nos esclareceu o mesmo responsável, a empresa transporta tudo o que pode ser contentorizado e, em Portugal, tem a vantagem de manter um serviço “directo entre o Reino Unido, a Holanda e Portugal, ligando Leixões e Lisboa com toda a rede da empresa no norte da Europa, o que totaliza mais de 35 portos, todas as semanas, em todos os países a norte da Bélgica”.

Niels Kjaer-Richardt acrescenta ainda que a Unifeeder é a única empresa de transporte marítimo “que liga Portugal com a Escandinávia, Finlândia, Rússia, Polónia e países Bálticos”, no âmbito da sua rede de porta-a-porta.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill