A aliança de transporte marítimo anunciou 33 serviços com 250 navios em mais de 80 portos na Europa, nas Américas, na Ásia e Médio Oriente
DVB Bank

Após um ano de cooperação, os membros da THE Alliance anunciaram um aumento da oferta de serviços para 2018. Segundo divulgado, a aliança pretende ter em navegação 250 navios cobrindo 33 serviços, efectivos a partir de Abril do próximo ano.

Segundo comunicado, estes serviços deverão cobrir 81 portos nas rotas Ásia/Europa, Atlântico Norte e Transpacífico, incluindo linhas no Médio Oriente e Golfo Arábico/Mar Vermelho.

Estão em vista portos na Ásia, Norte da Europa, Mediterrâneo, América do Norte, Canadá, México, América Central, Caraíbas, sub-continente indiano e Médio Oriente, com tempos de trânsito rápidos e grande variedade de ligações directas porto a porto.

A rede de serviços deve cobrir mais de 19 portos na Ásia, incluindo 7 na China e 5 no Japão, bem como 21 portos nos Estados Unidos e Canadá, 7 no Norte da Europa e 17 no Mediterrâneo, 7 no Médio Oriente e Mar Vermelho, 3 no sub-continente indiano e 7 na América Central e Caraíbas.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill