Primeira presença do Porto de Lisboa em importante evento mundial marítimo-portuário

O Porto de Lisboa participou na 15ª edição da «Transport Logistic – International Trade Fair for Logistics, Mobility, IT and Supply Chain Management», que decorreu de 5 a 8 de Maio, em Munique.

Promovida pela Logística Moderna, em parceria com a Mota Engil Logística, Transtex, TAP Cargo, Torrestir e Maiel, entre outras, esta foi a primeira presença do Porto de Lisboa naquela que é «a mais importante feira do mundo para todo o sector de logística e cadeia de abastecimento», nas palavras do Ministro dos Transportes alemão.

A participação nesta feira serviu para aproximar o Porto de Lisboa de parceiros que operam no mercado europeu e têm ligações ao resto do mundo, bem como para ampliar redes de contactos entre operadores logísticos, gestores, armadores e agentes de shipping.

O Porto de Lisboa apresentou-se sob o mote «Logistics from Portugal», como parceiro estratégico da cadeia de logística e de transportes das empresas nacionais.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill