Iniciativa significa um investimento de 3,5 milhões de euros e a criação de 80 postos de trabalho.

 

 

A MSC inaugurou, ontem, um novo edifício de escritórios em Matosinhos. A acção, que implicou a construção do edifício pretende, segundo a empresa, colmatar uma necessidade premente. Isto porque a companhia tem investido nos seus recursos humanos e aumentado a equipa. Só para se ter uma ideia o ano passado a MSC Portugal contratou 57 novos colaboradores. Este ano, e até à data, já foram recrutados 33 novos funcionários.

A abertura do escritório implicou um investimento na ordem dos 3,5 milhões de euros e vai permitir alojar 80 colaboradores da MSC (alojados no segundo piso, entretanto construído) «num local mais moderno, espaçoso, dotado de mais e melhores equipamentos, possibilitando que a equipa da MSC Matosinhos opere e desenvolva a sua actividade de forma ainda mais harmoniosa e produtiva».

A escolha por Matosinhos deu-se porque, segundo Carlos Vasconcelos, administrador da MSC Portugal, «Matosinhos é um pólo de desenvolvimento relevante no negócio da MSC sendo importante realçar como todo o processo de licenciamento e construção deste edifício decorreu com a máxima eficiência em coordenação com a Câmara Municipal de Matosinhos».



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill