Operadora de transporte marítimo foi eleita Operadora de Contentores do Ano pelo seu papel na implementação de tecnologias inovadoras no sector, novas linhas e financiamento ao comércio
Maersk

A Maersk Line foi considerada a «Operadora de Contentores do Ano» na cerimónia anual de entrega de prémios da Lloyd’s List Asia, em Singapura. A empresa foi distinguida pelos seus progressos em matéria de redes de transporte, soluções digitais de mercado e financiamento ao comércio.

A empresa recorda que em 2017 introduziu melhoramentos nos seus serviços e na oferta de produtos. Na rota Ásia/Norte da Europa, estabeleceu um serviço novo, melhorando o tempo de trânsito para os carregadores e introduziu novos serviços entre a Ásia e a Costa Leste dos Estados Unidos e entre a Ásia e a África Ocidental.

No plano do financiamento, recorda que fornece acesso a capital, com custos mais baixos para os seus carregamentos globais, e disponibiliza uma Janela Única para gerir o fluxo de bens e capitais, em zonas como Singapura, Índia, Espanha, Holanda, Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos.

Em matéria de inovação, sublinha o seu papel na implementação de tecnologias de gestão remota dos contentores, tecnologias blockchain ou carga refrigerada.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill