Objectivo é ajudar no trabalho da associação de unir o sector e desenvolvê-lo em Portugal.
AESDP

João de Macedo tornou-se embaixador da Associação de Escolas de Surf em Portugal (AESDP) por considerar interessante e viável o trabalho levado a cabo pela associação de unir o sector. Uma relação que se firmou recentemente na feira internacional de surf «Surf Out, Portugal».

 

“Tenho falado com o João Diogo (presidente da AESDP) e tenho acompanhado o percurso da Associação, porque também tenho uma escola de surf (a Surf Academia) que é uma das mais antigas em funcionamento permanente, desde 2000. Acho que este movimento surgiu no momento certo para se fazerem algumas adaptações ao contexto atual. Estou muito entusiasmado com esta nova aventura e, por aquilo que já vi, estou confiante que esta equipa será capaz de dar um grande contributo a todas as escolas”, refere o big rider.

 

Deixa um apelo: “Tem de haver uma maior união entre todas as escolas e esta associação é a plataforma ideal para isso. Com o aumento que tem havido destes operadores, certamente que continuará a haver constantes alterações à regulamentação e gestão das praias, e é essencial que todos sejam tidos em conta para que se protejam os seus interesses.”

 

João Diogo Pinto dos Santos, Presidente da AESDP e um dos pioneiros no mundo das escolas de surf em Portugal, diz-se “muito satisfeito com o entusiasmo do João de Macedo. O processo de implementação e reconhecimento da Associação não tem sido fácil, e ver alguém que já contribuiu tanto para o surf nacional e que conhece esta realidade como poucos acreditar de tal forma na nossa missão, dá-nos força e mostra-nos que estamos no caminho certo”.

 

“É muito importante ter personalidades como o João, mas só por si não é suficiente. Estamos cada vez mais conscientes da importância do papel que a Associação poderá desempenhar e, por isso, estamos a preparar uma série de ações e parcerias”, refere.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill