A Hyundai Merchant Marine (HMM) lançou uma nova identidade corporativa: passará a ter as letras HMM em azul, incorporando a forma da frente de um grande navio a cruzar o oceano, e uma linha vermelha no topo, que representa o sol nascente no horizonte, onde navega o navio, segundo comunicado oficial.
“É memorável e significativo para a HMM apresentar uma nova identidade corporativa, o que deve elevar o valor e a marca da empresa. Com base na forte dedicação e força de vontade demonstrada por todos os funcionários, a HMM tem uma nova resolução para se tornar uma operadora de alto nível global em 2022”, explicou o CEO da HMM, Jae-hoon Bae.
Note-se que em Outubro do ano passado, a marca apresentou a sua meta de expandir a capacidade da frota para um milhão de TEU e aumentar a sua receita anual para quase 10 mil milhões de euros, apesar de ter registado perdas de receitas. A marca perdeu cerca de cerca de 147 milhões de euros no terceiro trimestre – menos do que os cerca de 215 milhões de euros perdidos no segundo trimestre. Ainda assim, em Setembro do ano passado, a HMM encomendou 20 mega navios de contentores, na esperança de que estes tenham menos custos, pelo menos no que respeita ao combustível.
- Os Portos e o Futuro
- Sines não vai salvar nem a Alemanha nem a Europa…
- MAR: O Sucesso do Registo Internacional da Madeira
- Empesas de Reboque Marítimo: o drama de um mercado desvirtuado
- Registo da Madeira expande-se na Europa
- A evolução dos mercados e do transporte do Gás Natural Liquefeito
- A reduzida Marinha Mercante Portuguesa e a falta de ambição Marítima
- A transformação do «Shipping» e da Logística