Três novos elementos vêm reforçar a Administração Executiva do grupo, com o objectivo de cumprir uma visão de integração com a logística
Digital Container Shipping Association

A partir de amanhã, 1 de Dezembro, a Administração Executiva do grupo A.P. Møller – Mærsk A/S tem novos elementos na Administração Executiva: Vincent Clerc, Morten Engelstoft e Søren Toft, juntando-se a Søren Skou (CEO A.P. Møller – Mærsk A/S), Claus V. Hemmingsen (Vice CEO A.P. Møller – Mærsk A/S e CEO da Divisão de Energia) e Jakob Stausholm (Vice-presidente Executivo da A.P. Møller – Mærsk A/S e responsável pelas finanças, estratégia e transformação).

Vincent Clerc, Chairman da Damco assume o cargo de Vice-presidente Executivo e CCO (Chief Commercial Officer), Morten Engelstoft, Chairman da Svitzer, assume o cargo de Vice-presidente Executivo e CEO da APM Terminals, e Søren Toft, Chairman da Maersk Container Industry, Administrador do Conselho de Supervisão da Hamburg Süd (dependente de aprovação), assume o cargo de Vice-presidente Executivo e COO (Chief Operating Officer).

Segundo o grupo, este reforço da Administração Executiva destina-se a acelerar a visão de se tornar um integrador global de logística de contentores, para benefício dos seus clientes e do comércio global.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill