A bordo do Burton Automotive Pro and Holmes Civil Projects Pro, Vasco Ribeiro e Camila Kemp passam à fase seguinte.
Burton Automotive Pro and Holmes Civil Projects Pro
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Após dois dias de provas com fracas condições de ondas no Burton Automotive Pro and Holmes Civil Projects Pro, o circuito masculino e feminino do QS6.000, no terceiro dia do evento, teve de deslocar-se do local onde se encontrava para Merewether. Ainda assim, a prestação portuguesa com Vasco Ribeiro e Frederico Morais no circuito masculino e Camila Kemp e Carole Henrique no circuito feminino deu frutos.

Apesar de Frederico Morais e Carol Henrique não terem passado, Vasco Ribeiro e Camila Kemp asseguraram passagem à fase seguinte do campeonato. Vasco Ribeiro que entrou no heat 6 da ronda 2 com os brasileiros Marco Fernandez, Marcos Correa e o Australiano Connor O´Leary. Apesar da na primeira parte ter sofrido de baixas pontuações, a meio do heat, procurou oportunidades e acabou por encaixar 3 manobras fortes terminando com uma pontuação de 6.83. Do lado feminino, Camila Kemp, no heat 11 da ronda 2, contra as Havaianas Alessa Quizon e Zoe McDougall, conseguiu assegurar um segundo lugar que lhe valeu a passagem à ronda seguinte.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill