O evento foi um êxito, de acordo com os organizadores, que esperam manter na próxima edição um espaço novo apresentado pela primeira vez na feira deste ano
Nauticampo

Mais de 35 mil pessoas passaram pela 49ª edição da Nauticampo, que se realizou de 4 a 8 de Abril, segundo informaram os organizadores, para os quais o evento consolidou a sua posição “enquanto melhor feira dinamizadora de actividades ao ar livre da Península Ibérica e rivalizando com as melhores da Europa”.

Além da duplicação da área de exposições, os organizadores destacam “o novo espaço da feira, o Outdoor Aventura Village, onde foi dado ao visitante a oportunidade de recolher informações sobre diferentes actividades e modalidades, desde o rafting, à canoagem, passando pelo surf, passeios de barco à vela e terminando no mergulho”. Um espaço que será mantido na próxima edição da feira, segundo os organizadores.

Fonte da organização admitiu-nos que os objectivos da feira foram atingidos. Um dos principais, senão o principal, foi a divulgação de novos produtos e mesmo marcas. E foi atingido com êxito, a avaliar pela satisfação dos participantes depois do evento, segundo fonte da organização.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill