As câmaras de acção à prova de água a utilizar pelas sete equipas da Volvo Ocean Race serão da empresa
Garmin

A Garmin foi seleccionada como fornecedora oficial da Volvo Ocean Race (VOR) 2017-2018. Na sequência dessa decisão, a empresa fornece as câmaras de acção à prova de água VIRB 360 e VIRB Ultra 30 que serão utilizadas pelas sete equipas da prova.

Segundo a empresa, a VIRB Ultra 30 é uma câmara ultra-HD que “capta vídeo a 4K/30fps com sobreposições de dados GPS G-Metrix, que mostram métricas de desempenho únicas que até aqui não tinham sido tão rápidas e com tão alta qualidade”, inclui controlo por voz e possui um ecrã tátil LCD e microfone de alta sensibilidade.

A VIRB 360, por seu lado, “capta vídeo totalmente esférico de 360 graus com resolução de até 5.7K/30fps, com áudio de 360 graus, e inclui sensores integrados para realidade aumentada da sobreposição de dados GPS G-Metrix”.

Segundo Jordi Neves, Director Digital da VOR, “esta é uma parceria fantástica para a corrida e estamos ansiosos para trabalhar com uma marca tão dinâmica e inovadora”, acrescentando o seu entusiasmo ela oferta de “experiências de 360º de todos os barcos, através dos nossos repórteres de bordo que estarão a transmitir a história da corrida nas condições mais difíceis”.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill