A WSL anuncia o fim da temporada com o 2017 Jeep World Junior e o início da temporada de 2018 com um campeonato masculino do QS para 3000 pontos
Codisurf

Quando se anuncia o fim da 2017 Jeep World Junior, competição junior da WSL (World Surf League), que terminou no dia 10 de Janeiro com Finn Mcgill campeão e Vahine Fierro campeã, anunciam-se igualmente as competições da WSL que estão de volta, no caso, a competição masculina, que tem início hoje e termina a 20 de Janeiro, Kontiki Beach, em Israel.

Numa competição masculina que oferece 3.000 pontos QS (séries de qualificação) ao vencedor, este evento retorna para uma terceira edição. O brasileiro Miguel Pupo, na sétima temporada do Championship Tour, está numa tentativa de se requalificar. O seu surf, progressivo e dinâmico, será o ponto de referência na praia de Kontiki, e, a seu lado, Jorgann Couzinet, vice-campeão em 2017. E, nesta edição, também oito Israelitas tentarão a sua sorte, numa competição contra alguns dos melhores concorrentes da WSL.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill