A Codisurf foi desenvolvida pela Codigree para se aceder de forma fácil e rápida a todos os surf camps e escolas de surf.
Codisurf

A Codigree, uma empresa de marketing e comunicação, lançou uma plataforma online – Codisurf – que pretende congregar todas as escolas e surf camps num só espaço de fácil acesso aos clientes e fácil gestão para as empresas.

O Codisurf é um “software fácil, prático e intuitivo, em que o utilizador (tanto a Escola como os clientes) terá acesso a informações detalhadas, em qualquer lugar e em qualquer momento”, refere a empresa, e foi desenvolvido para dar resposta às crescentes exigências do sector, permitindo apoiar as escolas, acompanhando ao mesmo tempo o desenvolvimento e a organização do negócio de uma forma mais prática.

A plataforma surgiu em parceria com algumas escolas de surf, de forma a ir ao encontro das necessidades das mesmas, refere Joana Linhas, Marketeer da Codigree. O investimento foi grande, segundo a Marketeer, mas, refere, “as perspectivas de venda e retorno do investimento são bastante optimistas”, podendo a plataforma rondar os 40 euros por mês ou os 400 euros por ano.

Assim, a plataforma pretende permitir uma gestão completa das aulas, equipamentos, instrutores e alunos, tendo inclusive online a calendarização e o planeamento das actividades, gestão financeira diária, acesso a relatórios de avaliação de instrutores, possibilidade de implementação de sistema de QRCodes para leitura e controlo de material e das actividades, bem como a gestão de alugueres e parking. Agora, a estratégia é divulgar e para isso este projecto tem um parceiro importante na área – AESP – Associação de Escolas de Surf de Portugal.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill