Membros assinaram documento One Day Product
OCEAN Alliance

Os membros da OCEAN Alliance (CMA CGM, COSCO Container Lines, Orient Overseas Container Line, ou OOCL, e Evergreen Line) assinaram o documento Day One Product, no qual estabelecem as rotas que propõem e a rotação de serviço prevista refere o World Maritime News. Segundo o jornal, os membros da aliança prevêem colocar ao seu serviço 350 porta-contentores com uma capacidade estimada de 3,5 milhões de TEU.

Os membros irão disponibilizar 20 serviços Transpacífico envolvendo cerca de 160 zonas portuárias, incluindo 13 serviços Ásia/Costa Ocidental dos Estados Unidos e 7 serviços Ásia/Costa Oriental dos Estados Unidos e Golfo dos Estados Unidos. Além disso, irão disponibilizar 6 serviços Ásia/Europa, envolvendo 11 zonas portuárias, 5 serviços Ásia/Mediterrâneo em 165 zonas portuárias, 3 serviços Transatlântico em 70 portos, 5 serviços Ásia/Médio Oriente em 70 portos e 2 serviços Ásia/Mar Vermelho em 35 portos.

O jornal também refere que os membros enviaram o acordo da aliança ao Ministério dos Transportes da China e que as autoridades norte-americanas e da Coreia do Sul manifestaram a sua aprovação à OCEAN Alliance. Os seus membros também terão completado a revisão do seu plano de conformidade com as normas da União Europeia e manifestado a intenção de continuar a trabalhar com todas as autoridades para garantir a conformidade com todas as leis e assegurar as autorizações necessárias para iniciar as suas operações em 1 de Abril do próximo ano.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill