O serviço começa a 15 de Agosto e pretende ser uma alternativa ao porto de Roterdão
Um dia depois do anúncio da sua aquisição pela DP World, a Unifeeder anunciou que a partir de 15 de Agosto disponibilizará um serviço de transporte marítimo directo de Antuérpia, na Bélgica, e Dunquerque, em França, a Teesport e Grangemouth (Reino Unido).
Segundo a empresa, o serviço pretende ser uma alternativa ao movimentado porto de Roterdão, na Holanda, e constitui uma poupança de tempo para os camiões de mercadoria provenientes do sul da Holanda e de mais longe. É igualmente uma nova conexão a outros serviços que ligam Roterdão com os portos de Felixstowe, Immingham, Teesport, South Shields e Grangemouth.
Ainda a Ler
- Desempenho, Inovação e Sustentabilidade dos Portos
- A necessidade de inverter a estagnação do Sector Portuário nacional
- A Boa Ambição da Estratégia «Portos 5+»
- Os Portos e o Futuro
- Sines não vai salvar nem a Alemanha nem a Europa…
- MAR: O Sucesso do Registo Internacional da Madeira
- Empesas de Reboque Marítimo: o drama de um mercado desvirtuado
- Registo da Madeira expande-se na Europa
Outras Secções
«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill












