Eleita no final de Agosto, a nova Direcção do Clube Internacional da Marina de Vilamoura (CIMAV) é presidida agora por João Luís Nunes Mexia
Marina de Vilamoura

O Clube Internacional da Marina de Vilamoura (CIMAV) elegeu novos corpos sociais para o período 2017-2021. João Luís Nunes Mexia assume a presidência da Direcção, na qual é acompanhado por António Pedro Pontes, Isolete Correia e Manuel Vital. Como vogais, estão João Mota Gomes, João Nuno Mendes e Pedro Miguel Bouzon.

A Assembleia Geral, presidida pela Garveteur, é representada por Reinaldo Teixeira, contando ainda com Carlos Marques Gonçalves e João Ramiro Fernandes. Ao Conselho Fiscal preside João Pinto Galvão, tendo como vogais Paulo Tavares Milhinhos e Maduenne Conde.

Um dos projectos nos quais a nova Direcção pretende insistir é na vela, propiciando aos velejadores melhores condições para a prática da mesma, no âmbito das condições que existem no local para a prática desse desporto e que a Direcção considera excelentes.

O Clube Internacional da Marina de Vilamoura é considerado uma referência na vela nacional. Foi criado em 1975, um ano após a inauguração da Marina de Vilamoura, que foi considerada, pela The Yacht Harbour Association, a Melhor Marina de 2015-2017.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill