Um inesperado problema logístico de força maior de última hora _ um «act of God», diriam os britânicos _ obriga-nos à transferência da VI Grande Conferência do Auditório do Museu Paula Rego para o Auditório do Centro Cultural de Cascais, Fundação D. Luís I _ a curta de distância, cerca de 100 m, e mais próximo do Mar… As nossas desculpas pelo incómodo.

Com as nossas mais subidas desculpas, um inesperado problema logístico de força maior de última hora _ um «act of God», diriam os britânicos _ obriga-nos à transferência da VI Grande Conferência do Auditório do Museu Paula Rego para o Auditório do Centro Cultural de Cascais, Fundação D. Luís I _ a curta de distância, cerca de 100 m, e mais próximo do Mar…

Para quem sobe em direcção à Marina, a partir da Baía, o Centro Cultural fica logo mesmo na primeira rotundo a seguir ao Forte da Cidadela, com parque de estacionamento adjacente.

Com as nossas desculpas mas não deixando de todos continuarmos a esperar encontrarmos na nossa VI Grande Conferência, com os mais elevados respeitos,

Gonçalo Magalhães Collaço



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill

Últimas Notícias

Receber Sumário Diário