As duas empresas vão aproximar procedimentos para aumentar a conectividade entre carga aérea e marítima e melhorar a eficiência dos operadores
PSA International

A PSA International e a prestadora de serviços SATS assinaram um Memorando de Entendimento para fornecerem uma plataforma multimodal de transporte a donos de carga e outros operadores, através de uma conectividade integrada capaz de gerar mais eficiência na cadeia de fornecimento.

Em concreto, as duas empresas vão colaborar num amplo leque de iniciativas inter-sectoriais da indústria, especialmente relacionadas com bens perecíveis, produtos electrónicos e áreas de e-commerce.

Optimização de custos de transporte e rapidez nas entregas são dois efeitos potenciados por esta colaboração. A parceria contribuirá parar reforçara posição de Singapura, sede das duas empresas, como plataforma global de transhipment para carga marítima e aérea, abrindo o caminho para novos modelos de negócio e inovações na cadeia de fornecimento, segundo admitiram ambas as partes.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill