O Porto de Lisboa acaba de conquistar, pelo 4º ano consecutivo, e pela quinta vez, o prémio de melhor Porto de Cruzeiros da Europa, naquela que foi a 26ª edição dos World Travel Awards Europa.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone


Na cerimónia  que decorreu dia 8 de Junho, no Funchal, Lisboa teve como seus pares na nomeação para o prémio de melhor Porto de Cruzeiros da Europa, as cidades de Antalya, Barcelona, Copenhaga, Kusadasi, Amesterdão, Heraklion, Istambul, Marselha, Pireus, Southampton, Split e Veneza.

Desde 2009, ano em que a cidade de Lisboa foi eleita como melhor destino de cruzeiros da Europa, nos World Travel Awards Europa realizados em Óbidos, o porto e a cidade de Lisboa têm sido nomeados para os World Travel Awards, a nível europeu e mundial, para as categorias de melhor porto e destino de cruzeiros, tendo em 2014, 2016, 2017 e 2018 ganho as duas categorias nos World Travel Awards Europa.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill