A FEPORT recebeu com satisfação o seu novo membro e considera que poderá representar um contributo importante para a defesa dos interesses e aspirações da indústria portuária
YILPORT

A YILPORT Holding Inc., que explora diversos portos em Portugal, tornou-se membro da FEPORT, uma associação de portos privados europeus (Federation of European Private Port Operators, como também é conhecida), representativa de operadores e estivadores, num total aproximado de 1.200 empresas instaladas em mais de 400 portos europeus.

Para Christian Blauert, CEO da YILPORT, a FEPORT proporciona à empresa “uma boa plataforma e rede para contactar com os políticos europeus, bem como para fazer parcerias com outros membros do sector na comunicação de interesses e ideias comuns”.

Já Gunther Bonz, presidente da FEPORT, está satisfeito em acolher a YILPORT “como novo membro da FEPORT” e considera que a sua associação está a aumentar o âmbito geográfico da representação dos operadores de terminais e companhias privadas portuárias. Entende igualmente que “um grupo como o YILPORT traz uma experiência perspicaz dos clientes” e que é importante “juntar forças para gerar consciencialização sobre os principais desafios” que se colocam a esta indústria.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill