«Bridging Europe 2017-2018» é o título do primeiro relatório anual do EEA Grants/Norway Grants, no qual também se referem os principais resultados registados nos sectores prioritários ao longo do período em análise
One Belt, One Road

Entre 2009 e 2014, o EEA Grants/Norway Grants apoiou 149 programas e mais de 7 mil projectos em 16 países beneficiários, revela o primeiro Relatório Anual Digital intitulado «Bridging Europe 2017-2018», da responsabilidade dos EEA Grants/Norway Grants. Dotado de um financiamento de 1,18 mil milhões de euros para este período, o EEA Grants/Norway Grants concedeu 57 milhões de euros a Portugal ao longo dos anos em análise.

O relatório permite verificar que nesse período, o valor alocado a Portugal permitiu desenvolver 212 projectos, distribuídos por programas de Gestão Integrada das Águas Marinhas e Costeiras, Energias Renováveis, Adaptação às Alterações Climáticas, Sociedade Civil / Cidadania Activa, Iniciativas de Saúde Pública, Integração da Igualdade de Género e Promoção do Equilíbrio entre Trabalho e Vida Privada, Conservação e Revitalização do Património Natural e Cultural e ainda Diversidade Cultural e Intercâmbio Cultural.

O relatório pdoe ser consultado aqui https://annualreport2018.eeagrants.org/

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill