Erik Logan, presidente da Oprah Winfrey Network (OWN), juntar-se-á à WSL em Janeiro de 2019.
World Surf League

A World Surf League (WSL) anunciou recentemente que Erik Logan se juntará à equipa como Gestor de Conteúdos. Por ele passarão todos os conteúdos live e de comunicação, bem como a distribuição de conteúdos pelos seus parceiros.

 

Com histórico em gestão de média, Erik Logan é inclusivamente presidente da Oprah Winfrey Network (OWN). Tendo liderado a equipa desde 2011, já posicionou a empresa no primeiro lugar do seu público-alvo. “Ávido, explorador da água”, palavras do comunicado da WSL, o futuro Gestor de Contúdos já trabalhou no Conselho de Administração da USA Surfing, o NGB do Comité Olímpico dos Estados Unidos, e é co-fundador da Shred & Speed, LLC Infinity SUP, bem como co-proprietário da Nikau Kai Loja de surf.

 

A CEO da WSL, Sophie Goldschmidt, refere que a entrada de Erik na equipa “é um grande momento para a WSL, já que procuramos levar o surf e o estilo de vida que lhe está inerente a um público ainda mais amplo. Ele é um executivo de classe mundial e altamente talentoso, com enorme paixão pelo surf e pelo oceano. É profundamente respeitado na indústria dos media e entretenimento e é a pessoa ideal para levar a nossa oferta de conteúdo aos fãs ao próximo nível. Nós conhecemo-lo bem e estou muito feliz por se juntar à nossa equipa”.

 

A iniciar funções em Janeiro de 2019, o próprio já referiu que está “muito empolgado em participar com a WSL neste momento incrível de sua história. A Liga chegou tão longe e está repleta de potencial inexplorado. Estou animado para ajudar a liderar a aceleração da evolução da empresa em conteúdo, expandindo as ofertas da WSL e empregando entusiastas do surf e do oceano em todos os lugares. Existem inúmeras histórias e personagens no surf que são atraentes, tanto dentro quanto fora dos limites de competição, sobre os quais brilharemos”, referiu.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill