Especialistas nacionais e estrangeiros debatem portos na FIL durante a Blue Week

A Glintt Inov e a Associação Portuguesa de Portos (APP), com o apoio da Escola Náutica Infante D. Henrique, ISEG, PwC e Jornal da Economia do Mar, vão organizar o primeiro workshop internacional para promover uma discussão pública sobre a importância da actividade portuária no âmbito da economia azul, no dia 4 de Junho, na FIL, em Lisboa, por ocasião da semana azul portuguesa.

O encontro contará com a presença dos professores Peter De Langden e Michael Dooms, do Dr. Vincent Valentine (UNCTAD), do professor José Augusto Felício (presidente do Centro de Estudos de Gestão do ISEG), do Dr. Oliviero Gianoti (presidente do Comité Estatístico e Económico da European Sea Ports Organization e representante da Associação Italiana de Portos), do Dr. Vitor Caldeirinha (presidente da Associação Portuguesa de Portos e CEO do Porto de Setúbal), do Dr. Bernard Mazuel (French Ports Association) e Dr. Eric de Deckere (IAPH-PIANC e responsável pelo relatório de sustentabilidade do Porto de Antuérpia).

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill